Loading...
Menu

BRANDING

Projecto de Branding para A CASA uma submarca da Casa da Criança do Rogil.

Tendo por base a linguagem de comunicação da Casa da Criança do Rogil onde o conceito tem por base a “humanização” da letra do símbolo, criámos um logótipo tipográfico no qual a utilização dos caracteres trabalhados segue essa mesma filosofia.
Para a construção do símbolo utilizámos elementos e formas da identidade corporativa da marca mãe (Casa da Criança do Rogil) criando desde logo uma imediata ligação referencial.
O símbolo de contornos arredondados é afável e tem em si elementos que traduzem as áreas de actuação do projecto. O não afastamento propositado do artigo “A” da palavra “Casa” evoca de forma subliminar o conceito de proximidade e inclusão.
A letra “A” poderá ser utilizada por si só como versão sintetizada do logo, ou como chancela, uma vez que a designação “A CASA” está nela explicitamente representada.
A CASA


A CASA


A CASA


A CASA


A CASA


A CASA


A CASA


A CASA


A CASA


A CASA


A CASA


A CASA


Cliente: Casa da Criança do Rogil | 2020